sebrae
Cena Som

Dila Alves apresenta "Olha pra Mim" no Aracy Balabanian

22 julho 2010 - 08h07
O show começa às 20h, no Teatro Aracy Balabanian
O show começa às 20h, no Teatro Aracy Balabanian - Divulgação

O projeto Cena Som apresenta nesta quinta-feira (22), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, o show da cantora sertaneja Dila Alves, intitulado “Olha pra Mim”.

Canal WhatsApp

O projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração aproximada de 90 minutos e a classificação é livre.

O show “Olha pra Mim” será baseado no seu 1º CD, lançado em dezembro de 2009, com dez músicas inéditas e duas regravações. O trabalho tem um estilo próprio, com mix de músicas ‘’Raízes’’ com ‘’Sertanejo Universitário’’.

O ingresso terá o valor de R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada) para estudantes, aposentados com mais de 60 anos e doadores de sangue, cada classe com a apresentação da sua respectiva carteirinha.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3352-6610 ou 9252-5672.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas