Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
28 de outubro de 2025 - 12h55
HOMENAGEM

Prefeitura homenageia servidores municipais no Dia do Servidor Público

Campo Grande conta com quase 33 mil servidores que atuam em diferentes áreas e garantem o funcionamento dos serviços públicos

28 outubro 2025 - 09h45Da Redação
Servidores municipais são reconhecidos pela dedicação e pelo trabalho que mantém Campo Grande em funcionamento.
Servidores municipais são reconhecidos pela dedicação e pelo trabalho que mantém Campo Grande em funcionamento. - (Foto: Divulgação)
Terça da Carne

refeitura de Campo Grande celebrou nesta terça-feira (28) o Dia do Servidor Público, data que reconhece a importância dos profissionais que mantêm a cidade em funcionamento. Atualmente, o município conta com 32.972 servidores que atuam em diversas áreas da administração, prestando serviços essenciais à população.

Canal WhatsApp

Entre eles está Suzana Klas Guerra, psicóloga da Secretaria Executiva da Mulher, que trabalha na Prefeitura há oito anos. Ela atua no atendimento e acompanhamento de mulheres em situação de vulnerabilidade.
“Tenho orgulho de fazer parte dessa história. Nosso trabalho é ajudar as mulheres a se qualificarem e conquistarem sua independência”, disse.

Suzana conta que já acompanhou casos de mulheres que conseguiram mudar de vida com o apoio da equipe. “Uma delas superou um ciclo de violência, passou em um concurso e conquistou a independência. Ver resultados assim mostra o quanto o serviço público faz diferença na vida das pessoas”, afirmou.

Na Escola Municipal Consulesa Margarida Matsud Trad, a secretária Vanuza Elias Rosa atua há 18 anos e é responsável pela organização administrativa e pelo atendimento às famílias. “Trabalhar em escola exige empatia e atenção. Buscamos atender as pessoas da melhor forma possível”, explicou.

O guarda civil metropolitano Elison, há 16 anos na função, reforça a importância do servidor que atua nas ruas. “É uma satisfação contribuir com a segurança e o bem-estar da população”, destacou.

No Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas), Eduardo Vaz Oliveira atua há três anos no atendimento à população em situação de rua. Para ele, o trabalho exige sensibilidade e preparo. “Essa população precisa de cuidado e escuta. É assim que as políticas públicas se tornam efetivas”, pontuou.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas