
O Detran de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) abriu nesta terça-feira, 11, leilão online de veículos apreendidos e recolhidos em diversos municípios do Estado. Os lances seguem até o dia 26 de fevereiro, às 9h, no horário de Mato Grosso do Sul, por meio do site www.pimentelleiloes.com.br.
O certame é conduzido pela leiloeira oficial credenciada Patrícia Pimentel Grocoski Costa e contempla veículos destinados à circulação, além de lotes de sucata aproveitável e inservível.
Veículos para circulação - Ao todo, são 95 lotes de veículos aptos à circulação, sendo 79 motocicletas e 16 automóveis. A participação nessa modalidade é aberta a pessoas físicas e jurídicas, conforme as regras previstas no edital.
O leilão também inclui 33 lotes de sucata aproveitável, destinados exclusivamente a pessoas jurídicas devidamente cadastradas em qualquer Departamento Estadual de Trânsito do país. Nessa categoria, estão disponíveis 67 motocicletas e 20 automóveis.
Já a sucata inservível será ofertada em lote único, composto por 161 motocicletas e 8 automóveis, totalizando aproximadamente 21,69 toneladas de material ferroso, conforme estimativa técnica apresentada pela leiloeira.
Visitação em Dourados - Os interessados poderão realizar visitação presencial nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no pátio da Autotran, localizado na Rua Coronel Ponciano de Matos, nº 51 B, no bairro Jardim Colibri, em Dourados.
O atendimento ocorrerá das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
O edital completo, com especificações dos lotes, valores mínimos, critérios de participação e demais condições, está disponível no site oficial do Detran-MS, no endereço www.detran.ms.gov.br.
