Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
19 de setembro de 2025 - 19h53
alms
DETRAN

Detran inicia curso de Instrutor Especializado de Transporte Coletivo

Com a carga horária total de 40 horas/aulas, o curso visa proporcionar a formação de instrutores para ministrar aulas em cursos de Formação de Condutor de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros

30 maio 2017 - 14h16
As aulas presenciais seguem até o dia 7 de junho, no período noturno, das 17h30 às 22h25, Bloco 19, na sede do Detran
As aulas presenciais seguem até o dia 7 de junho, no período noturno, das 17h30 às 22h25, Bloco 19, na sede do Detran - Divulgação
ENERGISA

Nesta segunda-feira (29), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) iniciou o curso de Formação de Instrutor Especializado – Condutor de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiro.

Canal WhatsApp

Com a carga horária total de 40 horas/aulas, o curso visa proporcionar a formação de instrutores para ministrar aulas em cursos de Formação de Condutor de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros.

As disciplinas ministradas são: Direção defensiva aplicada, Legislação aplicada ao transporte de passageiros (Nacional, Estadual e Municipal), Legislação de trânsito e Relacionamento interpessoal.

As aulas presenciais seguem até o dia 7 de junho, no período noturno, das 17h30 às 22h25, Bloco 19, na sede do Detran – localizada na MS 080, km 10, saída para Rochedo. Para outras informações sobre cursos oferecidos basta acessar o site.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop