07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Emprego

Costa Rica tem vaga para pediatra com salário de R$ 28 mil

18 fevereiro 2014 - 18h00
Profissional terá salário digno
Profissional terá salário digno - Reprodução
Cassems
Segundo o site Costa Rica Em Foco, sem conseguir contratar um médico pediatra para atuar em Costa Rica, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa abriu processo licitatório para contratação imediata de profissional nesta área. O salário é de R$ 28 mil para 4 horas trabalhadas durante os dias úteis, além de plantão a distância de 24 horas (20 dias no mês).
 
O prefeito fez um apelo aos costarriquenses, a todos os vereadores de Costa Rica e aos médicos da cidade para que ajudem a recrutá-lo com a maior urgência possível. “Quem souber de algum profissional favor avisar a secretária de saúde ou mesmo o gabinete”, pediu
 
O site informa ainda que o prefeito explicou que Costa Rica não é a única cidade da região a ter esse tipo de problema. “A população reclama da falta de médicos e com razão. Mas isso não é só aqui, acontece em toda a região e o assunto vem sendo um problema discutido há muito tempo pelos prefeitos, mas que infelizmente ainda não tem solução. Esse não é um problema exclusivo da nossa cidade”, afirma.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE