06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Geral

Correios divulgam o resultado do Jovem Aprendiz, confira

19 fevereiro 2014 - 09h09
Divulgação
Cassems

O resultado do Programa Jovem Aprendiz foi divulgado nesta quarta-feira (19) pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). As listas com os nomes dos selecionados, divididas por estado, estão publicadas no site dos Correios (http://www.concursos.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621).

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas serão convocados também por telegrama, para a etapa de comprovação de requisitos. Eles deverão apresentar a documentação exigida no item 14 do edital do concurso. Documentos que já foram encaminhados por correspondência ou entregues pessoalmente, sem que haja a solicitação da ECT, não serão considerados. De acordo com os Correios, eles estão sendo devolvidos aos respectivos candidatos.

Sobre
O Programa Jovem Aprendiz deste ano seleciona 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. A seleção teve mais de meio milhão de inscritos. Confira o balanço de inscritos por município.

O curso tem uma duração de 12 meses. Será concedida bolsa mensal de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-alimentação e atendimento médico-odontológico. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos. Os interessados devem estar matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE