ribas
OPORTUNIDADE

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira pela Funsat

O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat

15 dezembro 2015 - 14h13Da redação
Divulgação
Comper

A Agência de Empregos da Fundação Social do Trablaho da Prefeitura de Campo Grande oferece vagas para auxiliar de escrituração fiscal – com experiência, ensino médio completo – para serviços de departamento de pessoal (folha de pagamento, emissão de holerites, cálculos trabalhistas, tributos, entre outros) e com conhecimento em escritura fiscal; Orientador de trafego para estacionamento - com experiência, ensino fundamental completo, para a função de operador de estacionamento, com CNH B.

Também estão abertas vagas para Esteticista facial – com experiência ensino fundamental completo, para a função de design de sobrancelhas; Garçom – com experiência, ensino fundamental completo, para atender clientes, anotar e servir pedidos; Recreador – com experiência, ensino fundamental completo, para trabalhar em empresa de jogos eletrônicos e brinquedos, para monitorar crianças e jovens. Preferencialmente que resida na saída para Cuiabá ou tenha condução própria.

Das vagas para Pessoa com Deficiência permanecem abertas as seguintes funções: telefonista – sem experiência, ensino médio completo e informática básica, para atender PABX (receber e transferir ligações), empresa oferece treinamento; Recepcionista atendente – sem experiência, ensino médio completo e informática básica, para atendimento via telefone e operador de caixa - sem experiência, ensino médio completo, para registrar mercadorias e pesagem no caixa.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão da Carteira de Trabalho, Habilitação do Seguro – desemprego, atendimento e encaminhamento da Pessoa com Deficiência para o mercado de trabalho. Também realiza atendimento ao microcrédito e informações sobre qualificação social. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas