Brasil e Chile entram em campo às 13 horas no estádio no Mineirão em Belo Horizonte (MG), para disputar o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo no Brasil. O vencedor passa para as quartas de final.

A escalação da Seleção Brasileira promete novidades, segundo os últimos treinos realizados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. No lugar do ex-corintiano Paulinho deve entrar Fernandinho.
Possibilidade é a entrada como titular de Ramires no lugar de Hulk. Outra dúvida para a partida e que deve começar o jogo no banco de reservas é o zagueiro David Luiz. O jogador que pode estar lesionado, deve ser substituído por Dante. No entanto são só especulações e nada ainda confirmado.
A Escalação da Seleção Brasileira para o jogo contra o Chile: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred – Técnico: Luiz Felipe Scolari (Felipão).
Saída de Paulinho pode ser injusta mas necessária
A saída de Paulinho para a entrada de Fernandinho acaba por penalizar o meio campista da Seleção, que jogou bem a primeira partida, não rendeu tanto na segundo e continuou regular na terceira.
Parece que a mesma preferência não acontece no ataque. Fred que simplesmente não apareceu nos dois primeiros jogos, por insistência de Felipão, acabou marcando um gol embaixo da trave, no jogo contra Camarões. Era o que precisava Felipão para ter argumentos para deixar seu centro avante preferido como titular.
