26 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar curso
Entidade

Com palestras e o Troféu Colibri, CRECI/MS prestou homenagem aos corretores de imóveis

Corretores de imóveis foram homenageados com o Troféu Colibri de Prata
Corretores de imóveis foram homenageados com o Troféu Colibri de Prata - Divulgação
MÊS DA ECONOMIA COMPER

A Semana dos Corretores de imóveis foi de casa cheia no CRECI/MS, marcada por palestras de alto nível e a entrega do Troféu Colibri de Prata, em reconhecimento às importantes contribuições dadas à profissão pelos homenageados.

Para o presidente do Conselho, Eduardo Francisco Castro, foi momento de comemorar os avanços conquistados pela categoria, que hoje tem o respeito da sociedade e se tornou uma profissão bastante concorrida.

A programação especial teve início no Dia do Corretor de Imóveis, 27 de agosto, quarta-feira. Primeiro o presidente do Secovi da Bahia, Sérgio Sampaio, proferiu palestra em que compartilhou com o auditório lotado seus 30 anos de experiência e sucesso na condução dos negócios. Ele deu dicas valiosas sobre o gerenciamento da atividade e apresentou o ciclo da administração. Enfatizou, principalmente, que é preciso ser rígido no contrato de locação e não abrir concessões. Na seqüência, a diretoria do CRECI/MS fez a entrega do “Troféu Colibri de Prata” a corretores de imóveis cujas trajetórias são consideradas exemplos a serem seguidos, principalmente pela seriedade e honestidade. 

Foram homenageados o corretor de imóveis e engenheiro civil Renato Katayama;  o corretor de imóveis de Ponta Porã, João de Faria, o mais antigo Conselheiro do CRECI/MS; o corretor de imóveis Nelson Nachif; o corretor de imóveis e segundo diretor tesoureiro do CRECI/MS, Rubião da Silva Ferraz e o corretor de imóveis Antônio Augusto dos Santos Virote, de Naviraí, que não pôde estar presente. Representando ele, o corretor de imóveis e delegado de Naviraí, Donizete Pereira Pinto, recebeu a honraria.  Emocionados, todos expressaram o orgulho de exercerem a profissão e enfatizaram a importância do apoio da família.

Na quinta-feira foi a vez do vice-presidente do CRECI/BA, Nilson Araújo, dar uma injeção de otimismo e auto estima aos corretores de imóveis presentes. Ele lembrou que a própria evolução da corretagem é uma prova irrevogável de que o corretor de imóveis é um vencedor e que para atingir o sucesso ele deve se trilhar especialmente pela ética e nunca deixar de aprimorar os seus conhecimentos.

Motivação foi o que não faltou no último dia, sexta-feira, quando o professor Nailor Marques, nome consagrado por uma série de publicações, proferiu a palestra “O Empreendedor Metacompetente”. Ele discorreu sobre a importância de se destacar em um mercado competitivo e fechou com sucesso a programação especial da Semana do Corretor de Imóveis. “É preciso se colocar por inteiro na mínima coisa que fizer”, aconselhou.

Banner Whatsapp Desktop
Senar
TJ MS