
Com diversos efeitos especiais, o espetáculo “A Bela e a Fera” chega a Campo Grande para três apresentações.

A peça teatral “A Bela e a Fera”, que será encenada na Capital em três apresentações, sendo dias 10, 11 e 12 de junho, no Teatro Glauce Rocha.
A peça possui um grande elenco, com 30 artistas e 45 personagens, além de efeitos visuais em 3D, moderno sistema de som e iluminação. Um verdadeiro espetáculo que vai agradar a toda mundo.
A Bela e a Fera - Em uma pequena aldeia vive a Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade. O seu pai Marcel, um ex-comerciante que perdeu toda sua fortuna, se converte em um inventor que é visto por todos na cidade como um louco.
A Bela é cortejada por Gastón, um desastrado galã que pretende casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, A BELA não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e horrorosa.
Quando o pai de a Fera é ameaçado covardemente de perder sua casa pelo Gastón ela foge para impedir que Gastón consiga seu propósito. Ela se perde nos bosques durante uma tormenta e para fugir dos lobos que a perseguem procura abrigo em um castelo, tornando se prisioneira da a Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.
A Fera e os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.
Serviço - Informações pelo fone 3326 0105.
