TCE
TRÂNSITO

Colisão traseira no Parque das Nações deixa motociclista ferido

Acidente ocorreu na avenida Prof. Luís Alexandre de Oliveira; vítima foi levada para a UPA Coronel Antonino

13 agosto 2025 - 13h05Redação
Colisão traseira no Parque das Nações deixa motociclista ferido
Colisão traseira no Parque das Nações deixa motociclista ferido - (Foto: Ilustrativa)

Um motociclista ficou ferido depois de bater na traseira de um carro na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 7h53, na avenida Prof. Luís Alexandre de Oliveira, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS).

Canal WhatsApp

Segundo o BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), a moto Yamaha Fazer seguia no sentido norte-sul quando atingiu um Fiat Uno que estava à frente, pouco depois da rua Caliandra.

O condutor da moto, de 41 anos, foi atendido pelo SAMU e levado para a UPA Coronel Antonino. Ele usava capacete e estava consciente.

A pista, de mão única e três faixas, tinha boa sinalização e estava em boas condições. A polícia apontou “falta de atenção” como causa provável do acidente.

Os dois veículos tiveram danos, mas foram liberados no local.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop