
Um acidente entre dois veículos causou movimentação e chamou a atenção de moradores no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro com a Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande, na tarde do último sábado (31). A colisão aconteceu por volta das 13h15, próximo a uma drogaria e uma peixaria da região.

De acordo com o relatório da Polícia Militar de Trânsito, a batida envolveu um Mitsubishi Lancer branco, com placa de Coxim (MS), e um Jeep Renegade prata, com placa de Campo Grande. Os dois carros ficaram danificados — o Lancer na traseira, e o Renegade na parte da frente.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O acidente não precisou de atendimento da perícia ou da polícia judiciária.
O condutor do Lancer relatou que seguia pela Manoel da Costa Lima e entrou na rotatória da Marechal Deodoro com o semáforo ainda verde. Segundo ele, como o trânsito estava movimentado, precisou fazer a curva com mais cuidado e foi nesse momento que o Renegade bateu na lateral traseira do seu veículo.
"Eu estava com minha mãe e minha avó no carro, tentei conversar com o outro motorista, mas ele insistiu que estava certo. Como não conseguimos chegar a um acordo ali na hora, preferi sair e seguir com o diálogo depois, pelo WhatsApp", disse o condutor do Lancer no boletim de ocorrência.
O motorista do Renegade, por sua vez, também se manteve no local, mas não há no boletim o relato oficial de sua versão dos fatos. A causa do acidente foi registrada como falta de atenção.
Moradores próximos contaram que acidentes nesse ponto da rotatória são frequentes, e reclamaram da confusão no trânsito. A região tem movimento intenso, especialmente aos fins de semana.
O boletim ainda descreve que a sinalização horizontal e vertical estavam adequadas, o tempo estava bom e não havia problemas de visibilidade.
