22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
INOVAÇÃO

Clientes com débitos em aberto passam a receber demonstrativo junto à conta mensal

A Águas Guariroba, a partir do mês de julho, passa a viabilizar para seus clientes o acesso ao demonstrativo de débitos junto à sua fatura mensal

1 agosto 2018 - 10h35Da redação com informações da assessoria
A nova consulta funcionará da seguinte maneira: após a leitura do hidrômetro, será gerada a fatura do mês vigente.
A nova consulta funcionará da seguinte maneira: após a leitura do hidrômetro, será gerada a fatura do mês vigente. - Divulgação

A Águas Guariroba, a partir do mês de julho, passa a viabilizar para seus clientes o acesso ao demonstrativo de débitos junto à sua fatura mensal. O sistema é uma maneira de facilitar a consulta de contas antigas em aberto. A nova consulta funcionará da seguinte maneira: após a leitura do hidrômetro, será gerada a fatura do mês vigente. Na sequência, caso seja verificada a existência de débitos pendentes, um demonstrativo será impresso detalhando o tipo e o valor do débito.

“O demonstrativo é mais uma facilidade para o cliente ter em mãos informações sobre sua matrícula, sem que haja a necessidade de buscar na internet ou imprimir segunda via. É uma maneira de ter acesso fácil a estas informações. Com isso, além de disponibilizarmos a fatura impressa, o cliente também terá em mãos um demonstrativo com a relação de débitos anteriores, caso sejam detectados”, afirma a gerente comercial, Ana Paula Molina.

É importante ressaltar que o valor da fatura vigente não será somado ao demonstrativo de débitos. “São documentos diferentes. A fatura terá seu valor de acordo com a leitura do hidrômetro e o demonstrativo terá a relação dos débitos pendente, mas com um código de barras diferente, possibilitando que o cliente possa pagá-los separadamente”, destaca.

Para dúvidas,  a Águas Guariroba disponibiliza seus principais canais de informação:

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms