25 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Cinema

Cinemark exibe ‘A Religiosa’ na Capital

22 janeiro 2014 - 16h05
Filme conta vida rígida de um convento
Filme conta vida rígida de um convento - Reprodução / Adoro Cinema
O Cine Cult faz parte da programação da Rede Cinemark, no Shopping Campo Grande, em 28 e 30 de janeiro (terça e quinta-feira). Nesses dias, às 20h15, os espectadores poderão assistir ao filme A Religiosa. Os ingressos têm valor regular de bilheteria. Informações no site da Rede (www.cinemark.com.br).
 
Filme
 
No século XVII, a jovem Suzanne (Pauline Étienne) sonha em ter uma vida livre, mas seus pais têm outros planos para ela: colocá-la em um convento. Embora resista aos planos, Suzanne é forçada a seguir a preparação para a vida religiosa, entre madres superiores tirânicas, e outras carinhosas em excesso... Aos poucos, a jovem começa a preparar seu plano de fuga. O filme não é recomendado para menores de 14 anos.
 
Cine Cult
 
O Cine Cult surgiu como uma forma de oferecer aos moradores da Capital uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. Nas sessões do Cine Cult o público encontra filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental.
 
O projeto é uma parceria da Rede Cinemark com a produtora Cine Vídeo e Educação - Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. O Cine Cult já acontece em 29 complexos de 19 cidades do País.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE