ALMS PI 383771260-x-120
Chuva

Chuva forte provoca atrasos em voos do aeroporto de Brasília

27 dezembro 2013 - 13h30
Comper
A forte chuva que atingiu Brasília durante a madrugada e parte da manhã de hoje (27) provocou transtornos na operação do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. De acordo com a Inframerica, concessionária que administra o terminal, o aeroporto operou por instrumentos das 6h25 às 9h56 e 13 voos foram desviados: dez para Goiânia, dois para Belo Horizonte e um para Uberlândia.
De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), até as 12h, 45,8% dos 83 voos programados para hoje estavam atrasados. Em relação às decolagens previstas para o intervalo entre as 11h e as 12h, 27,7% estavam com atraso superior a 30 minutos.
Em nota, a Gol Linhas Aéreas chegou a informar que devido ao fechamento do aeroporto teve que remanejar sua malha aérea. A Inframerica, no entanto, negou que tenha havido o fechamento do terminal.
Ainda segunda a nota da Gol, os problemas climáticos fizeram com que as decolagens ocorressem com espaçamento maior, o que pode provocar atrasos. Com isso, os voos com origem, escala, conexão ou destino à capital do país sofreram impacto. A empresa orientou os passageiros a entrar em contato com a Central de Relacionamento, por meio do número 0300-115-2121. A companhia informa que as passagens que precisarem ser remarcadas, por causa do mau tempo de hoje, não terão custo adicional ao passageiro.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas