25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
RODOVIA

CCR MSVia implanta pare-e-siga em dois pontos da BR-163/MS

Um dos trechos fica na altura do km 117, no município de Naviraí, sentido sul da rodovia, próximo à ponte do Rio Amambai.

30 dezembro 2015 - 15h24da redação

Devido ao grande volume de água ocasionado pela chuvas registrado em regiões do sul de Mato Grosso do Sul nos últimos dias, a CCR MSVia implanta em dois pontos da BR-163/MS a operação pare-e-siga, permitindo assim que sejam feitas as obras emergenciais de recuperação nesses locais.
 
Um dos trechos fica na altura do km 117, no município de Naviraí, sentido sul da rodovia, próximo à ponte do Rio Amambai. O outro fica em Mundo Novo, na altura do km 26,9, sentido norte.
 
Neste momento, equipes da CCR MSVia trabalham para reestabelecer, o mais breve possível, as condições normais dos locais. Viaturas do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da Concessionária auxiliam na sinalização e monitoramento do tráfego, além da veiculação de mensagens informativas nos Painéis Móveis de Mensagens Variáveis de forma a intensificar a sinalização e contribuir para a segurança e orientação dos usuários.
 
O SAU reforça aos motoristas que reduzam a velocidade e redobrem a atenção na aproximação dos trechos, uma vez que eventuais congestionamentos podem formar-se devido às interdições parciais.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS