
Saiba Mais
A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), realizará no dia 08 de abril a 21ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) de Prestação de Contas e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O evento será realizado virtualmente e conta com a participação dos servidores estaduais que são beneficiários da Cassems. Apenas os titulares do plano de saúde têm direito ao voto para aprovação ou reprovação das contas do plano de saúde.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, destaca que as Assembleias são extremamente importantes para o plano de saúde e é por meio delas que reafirma sua gestão participativa. “São momentos muito especiais para todos nós, diretores, conselheiros e beneficiários, pois são nessas ocasiões que exercemos a coletividade e a democracia, que são alguns dos pilares da Caixa dos Servidores. Dessa forma, é no presente que debatemos o futuro”.
Ayache salienta ainda a excepcionalidade da realização da AGO virtualmente em decorrência da pandemia de Covid-19, oportunizando todos os beneficiários de Mato Grosso do Sul participem efetivamente. “Claro que nós queríamos que ela acontecesse da forma usual, onde vemos a presença maciça dos nossos beneficiários participando das decisões e dando o aval para o que foi feito pela diretoria. Mas, esperamos que, mesmo à distância, os beneficiários prestigiem a AGO como nas edições anteriores, pois esse é o momento mais importante da instituição e que reforça a nossa maior característica, que é a gestão participativa”.
Serviço- O evento será no dia 08 de abril, às 14h. Para acessá-lo, os beneficiários devem acessar este Link
