
AYACHE - Um projeto ousado, moderno e funcional, a altura de todos nós - DIVULGAÇÃO
A Cassems completa 13 anos em março. Desde sua criação investiu fortemente em programas de prevenção, aprimorou, agilizou e humanizou ainda mais o atendimento aos beneficiários, qualificou sistematicamente os funcionários e a Rede Credenciada, fortaleceu os canais de participação e transparência, agora, prossegue ampliando a sua Rede Própria.
Após a estruturação e modernização dos oito Hospitais Cassems do interior do Estado, o grande desafio da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) será construir o Hospital de Campo Grande, que será um centro de referência em saúde, devidamente equipado para oferecer atendimento clínico e cirúrgico, além de serviços de diagnósticos essenciais aos beneficiários.
A conclusão de todas as etapas da obra está prevista para 2016. O hospital da Cassems será referência no Estado, vai realizar procedimentos de alta complexidade e terá capacidade para atender em torno de mil pacientes por dia, entre a realização de exames, consultas e pronto atendimento adulto e infantil. Serão 107 leitos de internação, centros cirúrgicos, de diagnósticos e de quimioterapia, UTI para adulto e neonatal. A unidade terá área total construída de 12.500 m2 com funcionamento 24 horas. A Cassems terá uma unidade, capaz de dar todo o suporte necessário para os beneficiários.
O valor total investimento é de R$ 60,4 milhões, sendo que na primeira etapa será gasto R$ 39,5 milhões, verba originada do convênio do Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste (FCO). Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a construção do hospital significa a realização de um sonho e um avanço significativo da qualidade dos serviços prestados pela Cassems, não só em Campo Grande, mas também em todo o Estado.
“Nosso hospital será uma conquista importantíssima para o futuro. Um projeto ousado, moderno e funcional, a altura de todos nós, servidores públicos”.
Deixe seu Comentário
Veja Também
Mais Lidas