
Francisco Willams da Silva, 33 anos, e Camila Barros Barboza, 35, foram mortos a tiros na noite de sábado (12) em frente a uma loja de cosméticos na rua Rachid Saldanha Derzi, em Coronel Sapucaia, município do Mato Grosso do Sul que faz fronteira com o Paraguai.

Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelo Ponta Porã News, mostram o momento em que um homem chega em uma motocicleta, desce armado e dispara várias vezes contra o Volkswagen Jetta branco com placas de Fortaleza (CE) onde o casal estava. Camila tentou fugir, abriu a porta do carro ferida, mas caiu na calçada. O autor dos disparos fugiu em seguida.

Francisco cumpria pena em regime aberto por tráfico de drogas. Em maio de 2020, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-463, em Ponta Porã, transportando 19 quilos de maconha escondidos em um carro. No mês seguinte, foi condenado a cinco anos de prisão. Em maio deste ano, obteve autorização judicial para viajar ao interior do Ceará.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime e procura o responsável pelos disparos. Até o momento, ninguém foi preso. O local foi isolado para perícia.
