
Uma mulher ficou ferida depois que um carro invadiu e destruiu a loja de conveniência de um posto de combustível no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (6). O acidente ocorreu por volta das 16h35, na Rua Alvarenga, e foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento.
As imagens mostram um Hyundai HB20 acelerando na área de abastecimento e quase colidindo com um Fiat Idea. Durante a tentativa de desviar do outro veículo, o motorista perdeu o controle da direção e acabou avançando contra a loja de conveniência do posto.
No momento do impacto, havia um cliente e duas funcionárias dentro do local. O carro rompeu a porta de vidro e atingiu a mesa onde o cliente estava sentado, que caiu com o impacto. Uma das funcionárias, que organizava produtos em uma gôndola, foi derrubada no chão. A outra, que estava próxima a uma geladeira, foi atingida pela lateral do veículo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista tem 65 anos e relatou que seus pés ficaram presos nos pedais, o que teria provocado a perda de controle do automóvel. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.
Uma das mulheres feridas precisou de atendimento médico e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) III Rio Pequeno. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima.
A área foi isolada para o trabalho da perícia. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

