bonito
Acidente

Candidato à Presidência Eduardo Campos morre em acidente de avião na manhã de hoje

13 agosto 2014 - 11h47Thiago

O candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) morreu em um acidente com avião que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira (13). O filho e a esposa do candidato não estavam a bordo, conforme noticiado anteriormente.

Canal WhatsApp

A candidata à vice na chapa do PSB, Marina Silva, não estava no avião.

Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã de hoje (13) sobre uma residência na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu, por volta das 10h, em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão. O acidente causou um grande estrondo.


O candidato Eduardo Campos (PSB) postou no Twitter uma foto no jatinho com a legenda “São Paulo, lá vamos nós” no dia 15 de maio de 2014.

De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

Três imóveis foram atingidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, há pelo menos 10 pessoas feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. Há vítimas no local, mas o Corpo de Bombeiros não sabe ainda informar quantas pessoas se feriram no acidente e se há mortos.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas