Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
PALESTRA

Campo Grande recebe palestra gratuita sobre vendas

Evento realizado pela MRV Engenharia acontecerá no dia 26 de novembro e tem como público profissionais de vendas e corretores

19 novembro 2018 - 10h10Da Redação
“O que é vender no mundo de hoje?”. É com essa questão que o palestrante e administrador Aly Baddauhy ministrará um encontro no dia 26 de novembro (segunda-feira), a partir das 19h, no CREA/MS
“O que é vender no mundo de hoje?”. É com essa questão que o palestrante e administrador Aly Baddauhy ministrará um encontro no dia 26 de novembro (segunda-feira), a partir das 19h, no CREA/MS - Divulgação

“O que é vender no mundo de hoje?”. É com essa questão que o palestrante e administrador Aly Baddauhy ministrará um encontro no dia 26 de novembro (segunda-feira), a partir das 19h, no CREA/MS (R. Sebastião Taveira, 272 - Monte Castelo), em Campo Grande (MS). Realizado pela MRV Engenharia, o evento é gratuito e tem como público os profissionais de vendas e corretores da cidade.

Canal WhatsApp

Na palestra Aly Baddauhy vai tratar sobre persuasão, técnicas de vendas, pós-venda e postura profissional, entre outros temas. “Pretendo proporcionar a compreensão dos participantes de que uma atitude vendedora está envolvida em todo o seu comportamento profissional”, fala o palestrante.

O objetivo do evento, segundo Fábio Simões Pires, gestor de vendas da MRV, é estreitar relacionamento. “Queremos nos aproximar destes profissionais oferecendo um conteúdo diferenciado e eficiente que possa agregar em suas carreiras”, fala o executivo.

Reforço da equipe

Após a palestra a MRV realizará o credenciamento de corretores autônomos interessados em fazer parte de sua equipe comercial na cidade. “Aos profissionais serão oferecidos pela construtora campanhas de incentivo diferenciadas, capacitação e desenvolvimento profissional, estrutura de mídia e ferramentas de apoio a prospecção e gerenciamento de clientes”, completa Fábio.

Os interessados em participar da palestra podem adquirir convite gratuitamente em uma das lojas da construtora.

Sobre o Palestrante

Aly Baddauhy é administrador de empresas e estudioso do comportamento humano. Desde 1993 atua com desenvolvimento de pessoas, nas áreas comportamental, vendas, liderança, negociação, finanças pessoais e Coach. Ainda é fundador da Business Center, uma das mais conceituadas empresas de treinamento do Brasil.

Palestra MRV - “O que é vender no mundo de hoje?”

Onde: CREA/MS (R. Sebastião Taveira, 272 - Monte Castelo - Campo Grande/MS)

Data: 26 de novembro de 2018

Horário: a partir das 19h

Pontos de entrega de convites:

* Loja Araras - Av. Marquês de Pombal, 1051 (estacionamento do Shopping das Araras), Tiradentes

* Loja União - R. Petropolis, 1453, Residencial Oliveira

* Loja Napoli - Av. Ernesto Geisel (Próximo a rotatória da Av. Rachid Neder), São Francisco

* Plantão Sóter - R. Philomeno Costa, 7, Soter

* Reserva Castelo – Av. Senador Antônio Mendes Canale s/nº, Pioneiros

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop