
Uma caminhonete Toyota Hilux, pertencente a uma empresa de revenda de veículos de Maracaju, a 140 km de Campo Grande, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã do último domingo (10), por volta das 6h50, no centro de Nioaque.

De acordo com o registro da ocorrência, a caminhonete trafegava pela avenida Prefeito Souza Rangel quando foi atingida por um carro que cruzou a via preferencial. Com o impacto, a Hilux teve danos na parte dianteira e também no canto traseiro esquerdo. Nenhuma pessoa ficou ferida.
O acidente ocorreu em condições normais de trânsito, com tempo firme e boa visibilidade. A Polícia Militar foi acionada, mas não houve necessidade de perícia no local. A principal causa identificada foi o desrespeito à sinalização de trânsito.
O veículo pertence a uma empresa localizada em Maracaju e foi liberado após o atendimento da ocorrência.
