
Após o incêndio na tarde do último domingo (11), o Camelódromo de Campo Grande volta a funcionar a partir das 12h desta quarta-feira (14). A administração do centro comercial confirmou a informação na segunda-feira (12).

Saiba Mais
- CAPITAL
IMAGENS: Veja como ficaram os boxes atingidos pelo incêndio no Camelódromo
- CAPITAL
VÍDEO: Investigações iniciais apontam que incêndio no Camelódromo não foi criminoso
- CAPITAL
VÍDEO: Militares agem rápido e fogo no Camelódromo é apagado
- CAPITAL
VÍDEO: Com fumaça podendo ser vista de longe, Camelódromo pega fogo
Com as investigações em andamento, cerca de oito boxes foram atingidos pelas chamas. “Atualmente, contamos com mais de 500 comerciantes em nosso espaço, o que torna a questão do seguro um desafio, já que, como administradores, não temos como conhecer o valor ou os detalhes dos produtos de cada um. Isso complica a contratação de seguros adequados, uma vez que a questão se resume basicamente a uma análise de valores”, revelou a gerente do Camelódromo, Juliana Delgado.

A direção do espaço descartou a possibilidade de que o incêndio poderia ter sido criminoso. “Estamos aguardando a conclusão da perícia policial no local do incidente, o que nos impede de realizar qualquer intervenção até que as investigações sejam finalizadas. Estamos certos de que o ocorrido não foi intencional, mas sim um acidente”, esclareceu. Os militares do Corpo de Bombeiros acabaram com o incêndio em menos de uma hora.
“É algo triste. É nosso negócio onde tiramos nosso alimento, mas graças a Deus não teve nenhuma vítima. Precisamos olhar para esses comerciantes que só dependem dessa banca. Espero que o Poder Público nos ajude”, revelou uma comerciante do local.
