Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
23 de outubro de 2025 - 11h30
DP-Barros---Parabens-MS
TEMPO

Calor intenso volta a dominar Mato Grosso do Sul com termômetros perto dos 37°C

Temperaturas altas predominam em várias regiões do estado, sem previsão de chuva significativa nesta quinta-feira

23 outubro 2025 - 07h15Iury de Oliveira
O tempo firme predomina nesta quinta-feira
O tempo firme predomina nesta quinta-feira - (Foto: Lorena Sone)

A quinta-feira (23) será marcada pelo retorno do calor intenso em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo seco e as temperaturas elevadas vão predominar em praticamente todo o estado, com variações entre 16°C e 37°C ao longo do dia.

Canal WhatsApp

Em Campo Grande, o dia começa com 20°C e pode chegar aos 33°C. A previsão é de tempo parcialmente claro e sensação de calor durante todo o período.

Na região pantaneira, cidades como Aquidauana e Porto Murtinho enfrentam um dia abafado. As mínimas ficam entre 23°C e 24°C, com as máximas batendo os 37°C. O sol aparece entre nuvens, mas sem expectativa de chuva.

Ao norte, o calor também predomina. Coxim registra mínima de 21°C e máxima de 36°C, enquanto Camapuã apresenta variação entre 18°C e 33°C. Nessas áreas, o tempo firme e o sol forte provocam queda na umidade relativa do ar durante a tarde.

Já na faixa leste do estado, as temperaturas são um pouco mais amenas. Em Paranaíba e Três Lagoas, os termômetros oscilam entre 17°C e 31°C.

No sul e sudoeste, o calor também marca presença. Dourados amanhece com 17°C e atinge até 32°C. Em Ponta Porã e Iguatemi, as mínimas são semelhantes, mas as máximas ficam um pouco abaixo, variando entre 30°C e 31°C.

O Cemtec reforça que não há previsão de chuva significativa para esta quinta-feira e que o tempo seco deve predominar em todo o Mato Grosso do Sul.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop