25 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Entidade

Caixa de Assistência dos Advogados do Estado faz avaliação do Programa “Saúde em Ordem”

Diretoria da CAAMS: Eclair Vieira, Paulo Souza, Lúcia Torres, Jésus Cunha e Eliseu Franco
Diretoria da CAAMS: Eclair Vieira, Paulo Souza, Lúcia Torres, Jésus Cunha e Eliseu Franco - Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

A expectativa da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, de acordo com o presidente Paulo Roberto Neves de Souza, que era de reunir o maior número possível de titulares do programa “Saúde Em Ordem” para, de maneira democrática e participativa, discutir sete itens que foram pautados para a Assembléia-Geral Extraordinária realizada na OAB-MS.

Os questionamentos feitos durante duas horas e meia, tempo que durou a assembléia, foram, na ótica do presidente Paulo Souza, oportunos e permitiram dissipar todas as dúvidas que pairavam sobre os tópicos que levados para apreciação dos titulares do programa.

Durante a assembléia o presidente não teve dúvida em afirmar que o “Saúde Em Ordem” está vivendo uma nova realidade graças as medidas que foram tomadas há seis meses (no mês março) avalizadas que foram pelos titulares do programa. O resultado foi o apoio unânime dos participantes.

Além de melhor oxigenado, Paulo Souza, falando em nome dos demais diretores que estavam presentes (Jésus Cunha – vice-presidente; Lúcia Maria Torres Farias – secretária-geral; Eclair Nantes Vieira – secretária-adjunta; e Eliseu Franco – tesoureiro), destacou que as ações saneadoras tornaram o “Saúde Em Ordem” superavitário em mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Banner Whatsapp Desktop
Annelies
ALMS