ribas
Geral

Bptran registra 81 acidentes no feriado sem vítima fatal em Campo Grande

18 novembro 2013 - 11h34
Divulgação
Comper

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) realizaram fiscalizações neste feriado da Proclamação da República no Centro da Capital e também nos bairros, Moreninhas, Buriti, região do Aero Rancho e Nova Lima. A fiscalização foi realizada em locais onde potencialmente a incidência no cometimento de infrações de trânsito é maior.

Durante a fiscalização foram confeccionados 232 autos de infração, sendo 69 notificações por falta de habilitação. Houve 74 autos de remoção de veículos para o pátio do Detran, sendo 17 motocicletas e 54 carros, 15 CNH recolhidas, 61 certificados de licenciamento anual recolhidos, quatro testes de alcoolemia e cinco autos de constatação de embriaguez.

Acidentes de Trânsito

Foram atendidos pela Bptran neste feriado 81 acidentes com vitimas (não fatais) e 18 com apenas danos materiais e não houve nenhuma vítima fatal. De acordo com a Ciptran é o segundo feriado consecutivo em que não se tem vítima fatal na Capital.

Os objetivos principais foram coibir as infrações decorrentes da chamada Lei Seca, retirar de circulação condutor não habilitado (principalmente motociclistas) e desestimular a prática de infrações que acabem resultando em acidentes, principalmente com lesões corporais graves e com vítimas fatais.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas