20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
TRÂNSITO

Blitz educativa, com entrega de brindes, encerra ações Maio Amarelo

Foram realizadas diversas ações durante todo o mês, como palestras, atividades lúdicas para crianças nas escolas e centros de educação infantil (Ceinfs), blitz educativas, entre outras

31 maio 2017 - 17h09
No total, foram mais de 8.500 pessoas e 59 órgãos atendidos no período
No total, foram mais de 8.500 pessoas e 59 órgãos atendidos no período - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Com blitz educativa, a Agetran e órgãos integrantes do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT), encerraram o movimento do “Maio Amarelo” de 2017 nesta quarta-feira (31), na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 25 de Dezembro, com entrega de brindes e orientações aos motoristas e pedestres.

Foram realizadas diversas ações durante todo o mês, como palestras, atividades lúdicas para crianças nas escolas e centros de educação infantil (Ceinfs), blitz educativas, entre outras várias ações. No total, foram mais de 8.500 pessoas e 59 órgãos atendidos no período.

A chefe da divisão de Educação para o Trânsito da Agetran, Ivanise Rotta, ressaltou a importância das ações deste mês para que elas se estendam por todo o ano. “A sociedade já está se sentindo co-responsável nessas questões pela vida. Hoje, encerra o maio amarelo, mas temos que viver todos os ‘meses amarelos’, sempre reforçando as ações e atitudes para um trânsito mais seguro, pois sem elas poderíamos ver as estatísticas de acidentes dobrarem, triplicarem”, diz.

Ivanise reforça que não se pode deixar de fazer esse tipo de trabalho. “Todas as ações de junho já estão programadas, além da Semana Nacional do Trânsito, que acontece mês de setembro. Atitudes como não utilizar celular enquanto dirige, não avançar o sinal vermelho, não beber e dirigir, são ações que preservam a vida do motorista e de todos a sua volta”, concluiu.

Banner Whatsapp Desktop
SANESUL DIA DA ARVORE

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS