02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Bazar

Bazar no sábado vende e troca roupas e até ‘desapegos’ do lar

10 março 2014 - 16h32
Roupas e sapatos 'aos montes'
Roupas e sapatos 'aos montes' - Reprodução / Campo Grande Net
Ideia voa, colheita boa. A partir de alguns pequenos insights, termo inclusive que está em certo desuso pelos meios de comunicação, têm-se boas oportunidades. Pela segunda vez, um bazar organizado pela funcionária pública Ana Paula Breda venderá e também trocará roupas suas e das amigas, aliás inúmeras – tudo a partir de R$ 5. “Temos também o ‘desapego’ do lar, que vende móveis, e ‘desapego’ de marido, que vende as roupas velhas dos homens”, contou Ana Paula, do Bazar das Amigas.
 
O motivo é realmente ajudar as mulheres que querem renovar seus vestuários, e também dar um espaço no guarda-roupa. “Muitas roupas que eu não conseguia doar, principalmente porque eram roupas de festas, eu consigo agora dar um destino a elas.”
 
A primeira edição ocorreu em junho do ano passado, e este evento acontece na próxima semana, com a Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul (PRF/MS) ajudando e cedendo seu sindicato, por conta do grande movimento da pequena ideia que teve Ana Paula.
 
Existe uma página no Facebook – e também um telefone somente para atender as mulheres que queiram participar. “As postagens são rígidas, e selecionamos a quantidade e as fotos que serão veiculadas.” O telefone para contato é o 8155-5111, e o sindicato da PRF/MS encontra-se na Rua Alexandre Farah, 174, no Bairro Amambai.
 
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE