Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
05 de dezembro de 2025 - 14h11
segov ipva
SOLIDARIEDADE

Bazar da Pestalozzi reúne produtos apreendidos e arrecadação será para Casa de Helena

Evento nos dias 6 e 7 de dezembro oferece itens da Receita Federal com preços especiais; renda ajudará abrigo que acolhe crianças com deficiência sem apoio familiar.

5 dezembro 2025 - 13h00Alisson Lacerda
Bazar da Pestalozzi reúne produtos da Receita Federal para arrecadar fundos à Casa de Helena.
Bazar da Pestalozzi reúne produtos da Receita Federal para arrecadar fundos à Casa de Helena. - Foto: Divulgação

A Associação Pestalozzi de Campo Grande realiza, nesta sexta-feira (6) e sábado (7), um bazar de Natal com produtos variados, apreendidos pela Receita Federal. A ação tem caráter solidário: toda a renda será revertida para a manutenção da Casa de Helena, abrigo especializado no acolhimento de crianças com deficiência que perderam o vínculo familiar.

Canal WhatsApp

O bazar será realizado na sede da Pestalozzi, localizada na Rua Pernambuco, 1253, bairro Vila Rosa Pires. O horário de funcionamento será das 8h às 17h na sexta-feira, e das 8h às 14h no sábado. Entre os itens à venda estão eletrônicos, perfumes, brinquedos, materiais de pesca e produtos de beleza, todos com preços acessíveis e com quantidade limitada por CPF.

A organização destaca que os produtos não serão vendidos no atacado. As compras poderão ser pagas via PIX, dinheiro, cartão de débito ou crédito. Para valores acima de R$ 1.000, haverá a possibilidade de parcelamento em até três vezes no cartão de crédito.

Casa de Helena: abrigo que acolhe e protege - Criada em 2024, a Casa de Helena é uma unidade de acolhimento vinculada à Associação Pestalozzi de Campo Grande. A residência integra os Equipamentos de Longa Permanência do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) da capital sul-mato-grossense e oferece proteção integral a crianças com deficiência em situação de vulnerabilidade extrema.

O abrigo atende casos em que há a perda do vínculo familiar, oferecendo moradia, cuidados diários e suporte psicossocial. A manutenção da unidade é feita por meio de recursos públicos e também das arrecadações promovidas pela própria associação — como é o caso do bazar de Natal.

A Pestalozzi reforça que a contribuição da comunidade é fundamental para garantir o funcionamento da Casa de Helena e, sobretudo, a dignidade e os direitos das crianças acolhidas.


Local: Associação Pestalozzi de Campo Grande, Rua Pernambuco, 1253, Vila Rosa Pires
Datas e horários:
• Sexta-feira, 6/12: 8h às 17h
• Sábado, 7/12: 8h às 14h

Produtos: eletrônicos, perfumes, material de pesca, brinquedos, produtos de beleza e mais.
Formas de pagamento: PIX, dinheiro, cartões de débito e crédito. Compras acima de R$ 1 mil podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop