3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
ANTES DA SUSPENSÃO

Azul opera último voo antes da suspensão temporária para obras no Aeroporto Regional de Dourados

A partir de agora, companhia aguarda a realização de melhorias de infraestrutura no terminal para retomar suas operações diárias na cidade; conclusão das obras está prevista para setembro do próximo ano

30 abril 2021 - 11h45Assessoria de comunicação
Avião da Azul no aeroporto de Dourados antes da suspensão dos voos em março
Avião da Azul no aeroporto de Dourados antes da suspensão dos voos em março - (Foto: Divulgação)

A Azul opera, nesta sexta-feira (30), seu último voo no Aeroporto Regional de Dourados, no Mato Grosso do Sul, antes do fechamento temporário da pista para a realização de obras pelo governo local. Neste período, Clientes da companhia que quiserem se conectar com a cidade sul-mato-grossense terão como opção no estado o aeroporto da capital Campo Grande.

Canal WhatsApp

A suspensão para obras em Dourados deve acontecer entre maio e outubro de 2021 e março e setembro de 2022. O reembolso e remarcação para Clientes que compraram passagens para este destino já estão sendo tratados pela companhia." A partir de agora, acompanhamos a execução das obras de melhoria no terminal e esperamos poder celebrar a conclusão das reformas para retomarmos nossos voos em Dourados o mais rápido possível. Enquanto isso, graças à nossa ampla malha regional, os Clientes que quiserem voar de ou para o Mato Grosso do Sul poderão optar pelo aeroporto da capital e, se tudo der certo, também Ponta Porã a partir do segundo semestre deste ano", afirma Vitor Silva, Gerente de Planejamento de Malha.

Desde 2012, a Azul conecta Dourados ao seu principal centro de conexões no país, o aeroporto de Viracopos, em Campinas, com operações diárias.

Anúncio de operação em Ponta Porã

Em março deste ano, a Azul anunciou a intenção de operar em Ponta Porã a partir de 08 de setembro. A empresa espera ligar o aeroporto da cidade sul mato-grossense à sua malha aérea nacional e internacional com voos que serão operados diariamente para Campinas (SP), principal centro de conexões da Azul no país. No entanto, o início das vendas para os novos voos e a confirmação da data planejada dependerão da execução e término de obras de melhoria na infraestrutura aeroportuária da cidade. A possibilidade de abertura de Ponta Porã também possibilitará o atendimento à demanda de Clientes da cidade de Dourados.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas