ALMS PI 383771260-x-120
DESASTRE AÉREO

Empresário de Araçatuba falece em queda de avião em Coxim

Depois da queda teve início o incêndio, que deixou a aeronave destruída

28 maio 2017 - 15h00Com informações do G1
O bimotor modelo Piper Seneca V, de prefixo PT-WPD caiu neste domingo (28), por volta do meio-dia, em Coxim
O bimotor modelo Piper Seneca V, de prefixo PT-WPD caiu neste domingo (28), por volta do meio-dia, em Coxim - Delegacia de Coxim
Comper

Uma aeronave de pequeno porte bimotor modelo Piper Seneca V, de prefixo PT-WPD, caiu neste domingo (28), por volta do meio-dia, em Coxim, na região Norte de Mato Grosso do Sul. O Corpo de Bombeiros Militar encontrou os corpos carbonizados na fuselagem.

Entre eles, foi identificado o corpo de Luís Fernando de Arruda Ramos, 47 anos, empresário de Araçatuba, e que foi candidato a prefeito nas últimas eleições. Também foi encontrado o corpo do comandante Fabinho, piloto da aeronave, no acidente que ocorreu na fazenda Seriema, a aproximadamente 25 km de Coxim.

Segundo o jornal Folha da Região, de Araçatuba, a aeronave, que também pertence ao ex-prefeito de Buritama, Izair dos Santos Teixeira, dono da Cerâmica Buritama, teria decolado de Araçatuba pela manhã, com destino à fazenda de Luís Fernando, em Porto Esperidião (MT). Depois de um barulho, testemunhas avistaram o avião descendo, batendo em árvores e tentando pousar, sem sucesso.

A delegada Sílvia Elaine Girardi dos Santos, da Primeira Delegacia de Coxim, informou por telefone que os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal da cidade. Eles serão liberados assim que os parentes das vítimas chegarem de São Gabriel do Oeste, para reconhecimento.

(atualizada às 17h26 e às 22h35, horário de MS)

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas