
O ex-juiz de futebol e jornalista Oscar Roberto de Godoy
Novas imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que o ex-árbitro Oscar Roberto Godói levou três tiros durante uma tentativa de assalto, na última quarta-feira, no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.

Godói continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas. Segundo os médicos, ele está consciente e o estado é estável.A câmera fica em frente ao prédio onde aconteceu o crime. Godói chegava para um jantar, quando um homem de camisa branca o aborda. Nas imagens, ele apareceu fugindo do local. Depois, pessoas que estavam na rua se aproximaram para ver o que aconteceu. A polícia e os carros de resgate chegam. O ferido é levado em uma maca para a ambulância.
Dois dias depois do crime, a polícia divulgou o retrato falado do suspeito de ter atirado. Ele tem aproximadamente 30 anos, é moreno claro, magro, tem cabelos e olhos castanhos e mede cerca de 1,70 metro.
Segundo relato de testemunhas, o criminoso chegou a conversar com Godói. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, o ex-juiz foi baleado com quatro tiros. Uma das balas esta alojada perto da coluna.
