
O advogado Ary Raghiant Neto tomou posse administrativa como novo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) na tarde desta terça-feira (8). Raghiant ocupará a vaga de Claudionor Miguel Abss Duarte, aposentado em fevereiro deste ano.

A Diretoria e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), prestigiaram o evento. Estiveram presentes o Presidente da OAB/MS Bitto Pereira, Vice-Presidente Camila Bastos, Secretário-Geral Luiz Renê G. do Amaral, Secretária-Adjunta Janine Delgado, Diretor-Tesoureiro Fábio Nogueira e o membro honorário vitalício e Conselheiro Federal Mansour Elias Karmouche.
O presidente da OAB/MS Bitto Pereira fez o uso da palavra em nome da advocacia do Mato Grosso do Sul, saudando o Desembargador Raghiant, parabenizando pela trajetória de sucesso ao longo de mais de 20 anos de serviços prestados à OAB/MS e desejando uma exitosa carreira no cargo de Desembargador da mais alta Corte de Justiça de MS.
A nomeação de Ary Raghiant Neto, na vaga destinada ao Quinto Constitucional, foi publicada pelo Governador Reinaldo Azambuja, no Diário Oficial do Estado desta segunda (7), por meio do Decreto nº 1.259.
A solenidade festiva de posse de Ary Raghiant Neto será no dia 29, às 17 horas, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
Saiba Mais
- JUDICIÁRIO
Ary Raghiant Neto toma posse como novo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul
- HOMENAGEM
Coronel David apresenta moção de congratulação ao novo desembargador do TJMS
- JUSTIÇA
Ary Raghiant Neto é nomeado para vaga de desembargador no TJMS
- OAB/MS
Presidente da OAB/MS enfatiza a importância da indicação de Ary Raghiant para a advocacia sulmatogrossense
Carreira
Advogado a 30 anos, Ary Raghiant Neto, é graduado em Direito pela FUCMAT (Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso) e Pós-Graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).
Na OAB/MS exerceu diversos cargos na instituição, como membro de Comissões, Presidente de Câmara de Seleção e Prerrogativas, Conselheiro Estadual, Diretor da Seccional, Conselheiro Federal por dois mandatos, Secretário-Adjunto da OAB Nacional na gestão 2019-2021, bem como atuou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como membro indicado pela OAB Nacional.
