tjms
LUTO

Artista de MS é encontrada morta às margens de rio

Corpo estava enrolado em um tapete e foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros

10 janeiro 2025 - 08h10Redação
Cadáver de Laysa às margens do Rio Cuiabá na tarde de hoje
Cadáver de Laysa às margens do Rio Cuiabá na tarde de hoje - (Foto: Olhar Direto/MT)

Nesta quinta-feira (9), foi encontrado o corpo da rapper Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida como LaBrysa. Um pescador avistou o cadáver no Rio Cuiabá, em Cuiabá (MT), onde a artista, natural de Três Lagoas (MS), residia. Laysa estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro.

Canal WhatsApp

De acordo com informações da imprensa local, o corpo estava enrolado em um tapete e foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas, mas a causa da morte ainda não foi determinada.

A Polícia Civil informou que o corpo apresentava diversas lesões, especialmente no rosto e costelas. Amigos relataram que Laysa parou de responder mensagens na última sexta-feira. Preocupados, foram até sua residência, onde encontraram a porta destrancada, mas nenhum objeto foi levado. O desaparecimento foi registrado, e um cartaz foi divulgado para tentar localizá-la antes da descoberta do corpo.

Trajetória artística - Com 12 anos dedicados à música e poesia, LaBrysa conquistou diversos títulos em batalhas de rap em Campo Grande e foi campeã da batalha "Vai Ser Rimando", promovida pelo rapper Emicida em seu canal. Reconhecida como uma das principais vozes do freestyle no Centro-Oeste, a artista também lançou vários singles ao longo de sua carreira.

O caso segue sob investigação.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop