25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
OBRAS

Após solicitação da prefeitura ao governo do estado, trecho da avenida Lúdio Coelho será reparado

A Agência informou que as obras terão início agora à tarde, já que pela manhã houve previsão de chuvas, o que aumentaria a erosão caso o asfalto fosse removido.

24 novembro 2015 - 14h52da redação
Prefeito durante vistoria da avenida
Prefeito durante vistoria da avenida - PMCG
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Após solicitação da Prefeitura, a Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) reforçou a sinalização e o isolamento do trecho da avenida Lúdio Martins Coelho (obra da PAC Lagoa), próxima à Rua das Árvores -  local onde cedeu o asfalto. 

A Agência informou que as obras terão início agora à tarde, já que pela manhã houve previsão de chuvas, o que aumentaria a erosão caso o asfalto fosse removido.

O prefeito Alcides Bernal, acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e  Habitação, Amilton de Oliveira esteve, em 12 de novembro neste trecho e após constatar que o local era de responsabilidade da Agesul, solicitou que fosse enviado um comunicado ao diretor presidente da Agência, Marcelo Miglioli, para que fossem tomadas as devidas providências. 

Técnicos da Prefeitura têm feito inspeções no local para acompanhar a progressão do problema. O trecho fica sobre uma nascente que deságua no córrego Lagoa. A obra foi entregue em 2012 na gestão de Nelson Trad Filho (PMDB) e o projeto foi executado pela Proteco.

Fonte: Prefeitura de Campo Grande

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS