
Saiba Mais
Uma tragédia de proporções inimagináveis abateu-se sobre a família do falecido pecuarista Garon Maia Filho. Ana Paula Pridonik, sua namorada, tentou tirar a própria vida nesta terça-feira (1º) em meio à profunda dor e luto que acompanham a perda do namorado e do enteado, Francisco Veronezi Maia, de apenas 11 anos, vítimas de um trágico acidente aéreo no último sábado (29).

Os acontecimentos se desenrolaram na residência do casal, localizada no Residencial Village, região da Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. Segundo informações, Ana Paula Pridonik utilizou uma arma de fogo, repercutindo em consternação entre amigos e familiares.
O Corpo de Bombeiros prontamente respondeu à emergência, mobilizando diversas unidades para socorrer a mulher em estado grave, encaminhando-a às pressas para a Santa Casa. No entanto, detalhes sobre seu quadro de saúde ainda não foram divulgados. Conforme comunicado oficial do hospital, ela está recebendo atendimento no Pronto Socorro.
A família de Ana Paula já está em contato com a equipe de acolhimento da unidade hospitalar, especializada em casos delicados como este, visando oferecer o suporte necessário diante desta dolorosa situação.
Nas redes sociais, Ana Paula Pridonik expressou seu profundo pesar e questionou a presença divina durante o fatídico acidente que vitimou seu namorado e seu filho. "Onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você meu companheiro...".
Garon Maia Filho (42 anos), Francisco Veronezi Maia (11 anos) e Ana Paula Pridonik (27 anos).
