3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
Vestibular

Anhanguera-Uniderp segue com inscrições abertas para vestibular 2013

29 outubro 2012 - 15h50
ite www.uniderp.br disponibiliza edital com guia dos 32 cursos oferecidos; inscrições podem feitas a
ite www.uniderp.br disponibiliza edital com guia dos 32 cursos oferecidos; inscrições podem feitas a - Divulgação

Canal WhatsApp
A Universidade Anhanguera-Uniderp abriu as inscrições para o processo seletivo 2013. A prova principal acontece no dia 11 de novembro, e é a única oportunidade para candidatos concorrerem à vaga no curso de Medicina. No site www.uniderp.br, além da inscrição, os candidatos encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.
A Anhanguera-Uniderp oferece cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos, para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho. A novidade para 2013 está nos novos horários de aulas para os cursos de Arquitetura, Direito, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica que também serão ministrados também no período vespertino. (Abaixo a relação de cursos)
Os interessados têm até o dia 08 de novembro para efetuar as inscrições pela internet, e até o dia 10 de novembro para se inscrever na Central de Atendimento da unidade Matriz. A taxa é de R$ 25.
O processo seletivo terá início às 8h00 e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos uma hora de antecedência, munidos de documento de identificação original, 1 foto 3x4 atual, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de 4 horas e o tempo mínimo de permanência em sala é de 90 minutos.
Cursos:
Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Português/Inglês), Matemática Licenciatura, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia (Licenciatura), Psicologia, Serviço Social e os Superiores de Tecnologia em: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Produção Multimídia e Secretariado.
Serviço ao candidato:
Vestibular 2013 – Anhanguera-Uniderp
Informações: (67) 3348-8035 / 8071/ 8177/ 8332/ 8023/ 8269 e 8039
Calendário do Vestibular:
Período de inscrições: até 10 de novembro
Prova do concurso principal: 11/09 (domingo), às 8h
Local: Universidade Anhanguera-Uniderp
Endereço: Rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto – Campo Grande, MS

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas