
A estudante de Direito Ana Paula Veloso, suspeita de matar um idoso com uma feijoada envenenada, confessou à polícia que havia matado anteriormente 10 cachorros com chumbinho para testar o efeito da substância. Segundo o delegado Halisson Ideiao, responsável pelo caso, "ela sabia exatamente quanto tempo, a dosagem e o que ocorreria com as pessoas que consumissem o veneno". A defesa da acusada não foi localizada.

Ana Paula também é investigada em outros três homicídios. Na última terça-feira (7), a polícia prendeu Michelle Paiva da Silva, de 43 anos, acusada de matar o próprio pai, Neil Corrêa da Silva, de 65 anos, com a ajuda de Ana Paula. Michelle foi detida enquanto chegava a uma universidade no bairro Engenho Novo, no Rio de Janeiro, por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e agentes da Polícia Civil de São Paulo.
Segundo as investigações, o pai da suspeita foi envenenado em abril deste ano em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A polícia aponta que o crime teria relação com outros três assassinatos ocorridos em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
