
Dando continuidade ao seu compromisso social, a Águas Guariroba abriu inscrições para o curso gratuito de "Fundamentos Básicos para Encanador Hidráulico" através do programa Mãos e Obra. Com vagas limitadas, o curso prioriza moradores dos bairros Moreninhas e Aero Rancho, para capacitar a população e gerar novas oportunidades de trabalho.

Saiba Mais
- CAPITAL
Águas Guariroba expande rede de esgoto em Campo Grande no 1º semestre
- MARATONA DE CAMPO GRANDE
Águas Guariroba disponibiliza água gelada e "chuveirão" para refrescar atletas na Maratona de CG
- CAPITAL
Águas Guariroba realiza limpeza de reservatórios sem interromper abastecimento
- CONSUMIDOR
Procon Municipal e Águas Guariroba firmam parceria para facilitar atendimento aos consumidores
O curso será dividido em duas turmas, cada uma em um local diferente. A primeira turma terá aulas às segundas e quartas-feiras na ACIESP do Aero Rancho. A segunda turma terá aulas às terças e quintas-feiras nas Moreninhas, no Parque Jacques da Luz. As aulas ocorrerão das 18h30 às 21h30.
A previsão de início dos cursos é para o final de julho, e as aulas serão ministradas pela Faculdade de Construção do Senai. Após a conclusão do curso, os alunos receberão um certificado. Interessados podem se inscrever através do link: Inscrição Curso Encanador Hidráulico.
O programa Mãos e Obra, sob gestão da área de Responsabilidade Social da Águas Guariroba em parceria com o Senai/MS, irá incentivar a capacitação e a entrada no mercado de trabalho, especialmente entre os moradores de bairros que estão recebendo obras de expansão da rede de esgoto da concessionária.
O programa teve início no começo do ano com o curso de "Fundamentos de Reparos Residenciais", formando 18 alunos dos bairros Los Angeles e Nova Lima. A meta é formar cerca de 200 pessoas nas sete regiões de Campo Grande até o fim de 2024.
