Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
07 de janeiro de 2026 - 22h08
sesi
TRÂNSITO

Agetran interdita vias em Campo Grande por risco causado por fios energizados

Trechos da Rua João Pedro de Souza seguem bloqueados até a eliminação dos perigos

6 janeiro 2026 - 21h15andremaganha
Agetran interditou vias na Rua João Pedro de Souza após risco causado por fios energizados.
Agetran interditou vias na Rua João Pedro de Souza após risco causado por fios energizados. - (Foto: Reprodução/SECOM CG)

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou a interdição temporária de vias em Campo Grande devido a riscos à segurança da população, provocados por ocorrências envolvendo a rede elétrica. Os bloqueios foram adotados como medida preventiva para evitar acidentes com pedestres e motoristas.

Canal WhatsApp

Um dos pontos interditados é o cruzamento da Rua João Pedro de Souza com a Rua Padre João Crippa, onde há a presença de fio energizado sobre a pista, configurando risco iminente a quem circula pela região.

Outro trecho afetado fica na Rua João Pedro de Souza, em frente ao número 813. No local, a queda de uma árvore associada a fio energizado levou à suspensão do tráfego por motivos de segurança, até que a situação seja totalmente controlada.

Segundo a Agetran, as interdições permanecerão em vigor até a conclusão dos trabalhos das equipes responsáveis, que atuam na remoção dos riscos e no restabelecimento das condições seguras de circulação. As áreas estão devidamente sinalizadas e contam com acompanhamento das equipes competentes.

A orientação é para que motoristas evitem a região e busquem rotas alternativas, respeitando a sinalização instalada.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas