28 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campanha Bonito Seguro - Fase 2
TRÂNSITO SEGURO

Agetran e Sindicato Rural realizam campanha "Trânsito Seguro" na Capital

A adesivagem foi realizada durante todo o dia nos principais cruzamentos da cidade, onde existe o maior fluxo de veículos.

4 dezembro 2015 - 16h15DA REDAÇÃO
Na esquina da Avenida Afosno Pena com a rua 14 de julho; na Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de julho; e na confluência da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Ruy Barbosa.
Na esquina da Avenida Afosno Pena com a rua 14 de julho; na Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de julho; e na confluência da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Ruy Barbosa. - Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

A Agência Municipal de Trânsito e o Sindicato Rural de Campo Grande realizaram hoje a campanha de adesivagem em diversos pontos da Capital. Com o mote "Tô certo. Não esqueço de dar a seta", a iniciativa visa conscientizar os motoristas a respeito da necessidade de sinalizarem quando forem fazer conversões à esquerda ou à direita para, dessa forma, evitar a ocorrência de acidentes.

A adesivagem foi realizada durante todo o dia nos principais cruzamentos da cidade, onde existe o maior fluxo de veículos: na esquina da Avenida Afosno Pena com a rua 14 de julho; na Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de julho; e na confluência da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Ruy Barbosa.

Ao longo dos últimos três anos o Sindicato Rural de Campo Grande publicou em seu boletim informativo mensal peças publicitárias com o mesmo objetivo. "Agora, em parceria com a Agetran, optamos por levar a campanha às ruas, pois o fato de determinados motoristas e motociclistas não acionarem a seta ao fazer a conversão com toda certeza é mais uma das causas dos acidentes registrados no trânsito da Capital", disse Oscar Sturhk, presidente do Sindicato Rural de Campo Grande.

Banner Whatsapp Desktop
Annelies
AL MS