Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
02 de dezembro de 2025 - 04h14
PROGRAMA CASA VERDE E AMARELA

Agehab sorteia 85 unidades habitacionais em Pedro Gomes nesta sexta-feira

O sorteio acontecerá no âmbito do Programa Casa Verde e Amarela

23 setembro 2021 - 05h00
O sorteio acontecerá no âmbito do Programa Casa Verde e Amarela
O sorteio acontecerá no âmbito do Programa Casa Verde e Amarela - (Foto: Prefeitura Municipal de Pedro Gomes)
Terça da Carne

Saiba Mais

Com mais de 400 habilitados, Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) e Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, realizam na próxima sexta-feira (24), às 14h, o sorteio de 85 unidades habitacionais do Loteamento Amarra Cabelo. As casas fazem parte do Programa Casa Verde e Amarela – Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Canal WhatsApp

A Agehab analisou o cadastro dos interessados e habilitou para o sorteio aqueles que se enquadram nos critérios nacionais e estaduais do programa, como famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, conforme comprovado por declaração emitida pelo município.

Com relação ao número de casas que estão sendo construídas, o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) autorizou o município para que 28 famílias ribeirinhas da região sejam contempladas com uma unidade cada.

O sorteio será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. Segundo a Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, os habilitados foram convidados para participar do mesmo, mas a opção de comparecer ou não fica sobre responsabilidade dos munícipes; medidas de biossegurança contra a pandemia serão executadas.

A relação de habilitados está disponível aqui .

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop