
Em um gesto de solidariedade, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está à frente de uma campanha organizada pela Aena, que administra 17 aeroportos pelo Brasil, para arrecadar doações para as vítimas dos recentes temporais e enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

A iniciativa abrange todos os aeródromos gerenciados pela concessionária, os quais estão servindo como pontos de coleta para donativos.
Saiba Mais
- CHUVA
Marinha envia nesta terça hospital de campanha ao Rio Grande do Sul
- ECONOMIA
Prefeitura participa de reunião com Aena, empresa argentina e ministro do Chile
- OBRAS
Aena anuncia investimentos em três aeroportos de MS
- ECONOMIA
Após Campo Grande, Aena assume administração do aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Os interessados podem doar itens essenciais como água potável, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e roupas. Itens como óleo de cozinha, produtos corrosivos ou inflamáveis, no entanto, não são aceitos. Os pontos de coleta estão devidamente sinalizados em cada aeroporto. No Aeroporto de Congonhas, por exemplo, os locais de coleta são facilmente localizáveis ao lado da escada rolante do embarque e no escritório da Aena, situado no saguão central do segundo andar.
Para facilitar o transporte dos itens arrecadados até as comunidades afetadas no Rio Grande do Sul, a Aena conta com o apoio das companhias aéreas e da Força Aérea Brasileira (FAB), que estão transportando os donativos gratuitamente.
