1º Encontro Regional MIDIACOM MS
Direito & Justiça

Advogado Fábio Trad destaca Mato Grosso do Sul em seminário de Direito Penal em SP

Divulgação

O advogado criminalista e professor de Direito, Fábio Trad, presidente da Seccional da OABr-MS (OAB-MS), foi um dos palestrantes em destaque, na última quinta-feira, do Seminário do Grupo Brasileiro da Associação Internacional de Direito Penal (AIDP-Brasil) que foi realizado em São Paulo (SP).

Canal WhatsApp

Durante intervalo, ele conversou como presidente seccional da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, que também participa do evento.

Sob o tema central “Recrudescimento Punitivo e Segurança Jurídica”, o conclave teve início às 9 horas e se estende durante todo este dia até às 18h30 (DF) no Hotel Renaissance, na capital paulista. Além do criminalista Fábio Trad, o evento jurídico reune outros importantes palestrantes como Alberto Silva Franco, Andrei Schmidt, Antônio Sérgio de Moraes Pitombo, Cezar Roberto Bitencourt, Dora Cavalcanti, Fernando Fernandes, Flávia Rahal Bresser Pereira, Guilherme Nostre, João Mestieri, Helena Regina Lobo da Costa, Juliano Breda, Luciano Feldens, Marcelo Leonardo, Márcio Bártoli, Maurício Zanoide de Moraes, Miguel Reale Junior e René Ariel Dotti.

OAB-MS volta a cobrar do TJ Turma Recursal para Juizados de Dourados

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul, Fábio Trad; o vice-governador do Estado, Murilo Zauith; o presidente da 4ª Subseção de Dourados, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo; e o vice-presidente da mesma Subseccional, Arnalddo Rodrigues Júnior, se reunirão amanhã às 10 com o desembargador Rêmolo Letteriello, presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais.
A OAB-MS volta a fazer gestões junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, reivindicando a instalação de uma Turma Recursal para Juizados Especiais na cidade de Dourados. A providência é um antigo pleito dos advogados daquela região. A comarca de Dourados já teve Turma Recursal, que acabou sendo desativada para contenção de despesas, medida que representou prejuízos não apenas para os advogados, mas também para a população da região.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas