27 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Regional

Adolescente tem rosto cortado com estilete durante briga de escola

22 fevereiro 2014 - 06h44
Uma adolescente de 16 anos sofreu um corte profundo no rosto depois de se envolver em uma briga de escola, em Camapuã. O caso aconteceu na quarta-feira e ganhou repercussão depois que um vídeo foi postado no Youtube. Após a briga, a menina foi encaminhada ao hospital local, onde recebeu atendimento médico e, segundo a mãe, Maria de Fátima, de 34 anos, ainda está em observação.
 
A agressora foi localizada pela PM no mesmo dia, escondida em uma casa, e encaminhada com a mãe para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada. A mãe da adolescente disse que a filha não sabe o que motivou a outra menor partir para a briga. Ela disse ainda que não conhece a agressora, apenas visualmente.
 
Ela também disse que um dia antes da agressão, sua filha, que estuda no período matutino da escola Estadual Camilo Bonfim, chegou em casa contando que, ao sair da aula, foi 'encarada' por uma garota e que ainda ficou insultando-a, mas que não sabia de quem se tratava, nem o motivo, apenas que estudava na Escola Estadual Abadia Faustino Inácio.
 
A filha relatou para a mãe que na quarta-feira por volta das 11 horas foi abordada pela mesma pessoa que já chegou empurrando e começando a brigar, ela contou ainda que nem percebeu que a agressora possuía um estilete em sua mão. “Minha filha nem viu que foi cortada, ela achou que o sangue seria de um soco no nariz, ela só ficou sabendo da sua situação no hospital”, relatou indignada a mãe da jovem.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE