BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido no Leme é encontrado em São Conrado

Jovem de 15 anos se afogou na última quarta-feira (10) enquanto tentava ajudar familiares; namorada foi localizada um dia após o acidente

16 setembro 2025 - 07h20
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado na Praia de São Conrado.
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado na Praia de São Conrado. - ( Foto: reprodução)
ENERGISA

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta segunda-feira (15), o corpo do adolescente Paulo Ricardo de Souza Silva, 15 anos, na praia de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Ele havia desaparecido na noite de quarta-feira (10), após se afogar no costão da Praia do Leme, também na zona sul.

Canal WhatsApp

O corpo foi reconhecido por um tio, que identificou duas pintas na perna direita do jovem. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) Afrânio Peixoto, onde a família fará a identificação oficial nesta terça-feira (16).

Paulo Ricardo se afogou junto com a namorada, Niquely Pereira Santana, 14 anos. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte (11), na Praia de Piratininga, em Niterói, do outro lado da Baía de Guanabara. Segundo os bombeiros, as fortes ondas e correntes levaram o corpo por uma longa distância.

O casal estava na praia com Ricardo Costa, pai de Paulo, de 37 anos, quando uma bola caiu no mar durante um jogo de futebol. Ao tentar recuperar a bola, Ricardo começou a se afogar e contou com a ajuda de outros adultos. Banhistas conseguiram resgatar os três, mas os adolescentes entraram na água para ajudar e acabaram levados pela correnteza. O mar apresentava ondas superiores a dois metros e forte correnteza no momento do acidente.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop