BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
TRAGÉDIA EM PARQUE

Adolescente de 15 anos morre em acidente no Thermas dos Laranjais, SP

Jovem caiu de 13 metros em brinquedo; polícia investiga o caso

15 setembro 2025 - 19h30Redação
Parque Thermas dos Laranjais ocupa uma área de 300 mil metros quadrados em Olímpia, no interior de São Paulo.
Parque Thermas dos Laranjais ocupa uma área de 300 mil metros quadrados em Olímpia, no interior de São Paulo. - (Foto: Thermas dos Laranjais/Divulgação)
ENERGISA

Um adolescente de 15 anos morreu nesta segunda-feira (15) no parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, interior de São Paulo. De acordo com informações preliminares, o jovem caiu de cerca de 13 metros de altura de um dos brinquedos do parque. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Canal WhatsApp

Em nota, o parque informou que prestou imediatamente os primeiros socorros, seguindo todos os protocolos de emergência, e que a direção está à disposição das autoridades para colaborar integralmente com a investigação.

O Thermas dos Laranjais, localizado a 438 km da capital paulista, conta com toboáguas, piscina de surf e praias artificiais com ondas, ocupando uma área de 300 mil metros quadrados. O parque utiliza águas quentes do Aquífero Guarani e tem capacidade para receber até 20 mil visitantes por dia.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop