
O corpo de Hélio Fullito Neto, 11, foi localizado na noite desta segunda-feira (7), em uma represa na região da Vila Operária, em Nova Andradina. O menino estava desaparecido desde a manhã do mesmo dia, quando saiu de casa para passear com o cachorro e não retornou.

As buscas começaram após o desaparecimento ser notado pela família. Voluntários ligados ao movimento Legendários participavam das buscas e localizaram roupas do garoto próximas à represa, o que levantou a suspeita de um possível afogamento. A Polícia Civil foi acionada imediatamente para dar continuidade ao trabalho.
Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Científica, o corpo de Hélio foi encontrado submerso. Segundo o delegado Caio Bicalho, da SIG (Seção de Investigações Gerais), a vítima não apresentava sinais visíveis de violência, e o caso, a princípio, é tratado como afogamento. No entanto, um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias da morte.
Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido a exame de necrópsia, que poderá ajudar a esclarecer os detalhes sobre o que realmente aconteceu.
