
Segundo informações oficiais do boletim, a motorista do Chevrolet Prisma branco, identificada como E.H.S.R., trafegava pela avenida Afonso Pena, vindo da região dos altos em direção ao centro, por volta das 6h36, quando perdeu o controle do veículo e desviou à direita. O carro colidiu contra a traseira do Ford Ka preto, de propriedade de N.P.C., que estava devidamente estacionado em frente à escola municipal Elpídio Reis, que fica ao lado da Prefeitura de Campo Grande.

Ainda conforme o boletim, a vítima ferida foi identificada como B.Q.S., passageira do Ford Ka, que sofreu lesões leves. Ela foi encaminhada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande, orientada e consciente no momento do socorro.
A condutora do Prisma, que havia sido habilitada há menos de um mês, não sofreu ferimentos. Ela permaneceu no local e foi liberada após os procedimentos.
Os dois veículos apresentaram danos materiais: o Prisma teve avarias na parte frontal, incluindo vértices anteriores esquerdo e direito, flanco anterior e para-choque. O Ford Ka sofreu danos na traseira e lateral traseira direita.

O local do acidente foi analisado pela equipe da BPMTran, que não constatou qualquer fator externo que pudesse ter contribuído para o acidente. A via era classificada como arterial, com pista em condição seca, reta, com três faixas de rolamento, semáforo em funcionamento, boa sinalização horizontal e vertical, e ausência de obstáculos ou restrições de visibilidade. O pavimento estava em boas condições.
A polícia registrou o fator “falta de atenção” como preponderante para o sinistro. Não houve evasão de veículos, necessidade de remoção dos automóveis ou presença da Polícia Judiciária. Também não foi solicitada perícia no local.
